terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Benjy Parker - Benjamin Richard Parker

Alter ego: Benjamin Richard Parker
Espécie: Super Humano
Parentesco: Pai - Peter Benjamin Parker (Homem Aranha);
Mãe: Mary Jane Watson Parker;
Irmã: May Anna Parker (Garota Aranha);
Codinomes conhecidos: Bebê Aranha,

2° Homem Aranha
Habilidades: (Conhecida) Possibilidade de aderir a superfícies sólidas; Força sobre-humana; Teia Organica.
Publicado por: Marvel Comics.
Primeira aparição: Spider-Girl #59
Criado por: Tom DeFalco
                    Ron Frenz

Benjamin Richard Parker (muitas vezes chamado Benjy por sua irmã) é um personagem fictício no universo Marvel Comics de um futuro alternativo. Ele é o irmão mais novo de May Parker (Garota-Aranha), e o filho de Mary Jane e Peter Parker (Homem-Aranha).

Biografia

Benjamin nasce após uma gravidez complicada. Porque o código genético de seu pai foi alterado quando ele recebeu seus poderes, Ben está em um alto risco de nascer com algum tipo de anormalidade genética:. Deformidade, deficiência, ou talvez até mesmo poderes mutantes [Em The Beast dos X-Men, um geneticista observou, explicou os riscos prováveis ​​para o Homem-Aranha em Spider-Man # 15, Outubro de 1991, pelo escritor / artista Erik Larsen.]

Devido ao risco à saúde de Mary Jane, seu obstetra aconselha-a a considerar o aborto. No entanto, lembrando que ela enfrentou riscos semelhantes quando estava grávida de sua filha May, Mary Jane decide prosseguir com a gravidez.

Ben nasceu enquanto sua irmã está lutando contra Seth, e para alívio de sua família, é, aparentemente, perfeitamente saudável, menino pouco normal. Seu primeiro nome é Benjamin em homenagem ao seu tio e tio-avô, enquanto seu segundo nome é Richard em homenagem ao seu avô.

Benjamin parece mostrar algumas habilidades sobre-humanas, ou seja, equilibrar um bloco de brinquedos em um dedo ao girar o braço em uma velocidade rápida. [Em The Amazing Spider-Girl # 9]

Ele também foi visto balançando o bloco de seu dedo em uma corda de teia., May vê o Ben engatinhando sobre o teto na sua casa. [Em The Amazing Spider-Girl # 14]

Ele já foi possuído por uma versão em miniatura do simbionte Carnificina. Depois que sua irmã o libertou do simbionte usando as armas ultra-sônicas do Reverb vilão, o pai percebe que as orelhas do bebê estavam sangrando, e percebeu que Ben tenha perdido sua audição, provavelmente porque as orelhas de Ben eram muito subdesenvolvidas para suportar as ondas sonoras . Os médicos do hospital estavam tentando determinar se a perda auditiva de Ben é temporária ou permanente. May está profundamente chateado com isso culpa a si mesma. No entanto, Ben ainda parece estar auto costume normal e feliz. May Desde a descoberta de seu irmão engatinhando no teto, ela teme que, devido à sua exposição ao simbionte, suas habilidades de alguma forma foi acelerada muito rapido e cedo (como o dela só surgiu na adolescência) possivelmente tornando-o mais poderoso do que seu pai e irmã como seus poderes manifestados durante a infância..


Normie Osborn recentemente concordou em financiar uma operação para restaurar a audição de Benjamim. A operação foi um sucesso, restaurando a maioria. Quando Benjy estava passando por isso, Normie examinados de perto o seu corpo e descobriu que ele já estava desenvolvendo seus poderes, mas por causa da exposição ao simbionte acelerou o processo. Peter começa a temer que Benjy é talvez mais poderoso do que ele e sua irmã. Isso é fortemente implícito para ser verdade quando Ben atira teias orgânicas para salvar a si mesmo e Mary Jane após ser atirado de uma ponte pelo Deus Duende Verde (que era Peter Parker possuído com a mente de Norman Osborn e o simbionte Venom), algo que nem Peter, nem May podem fazer. Apesar de ser um bebê, ele também era forte o suficiente para segurar Mary Jane sem feri-lo.

Habilidades:

Benjy tem demonstrado a capacidade de aderir a superfícies como Peter e May.

Ao contrário de Peter e May, Benjy é capaz de produzir sua própria teia organicamente sem a ajuda do Atirador de Teias. Ele exibido pela primeira vez essa habilidade quando ele e sua mãe foram atirados da Ponte do Brooklyn pelo Deus Duende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...