História da publicação
Garota Aranha apareceu pela primeira vez em uma história one-shot da série em curso E se?. Na seqüência da resposta positiva do ventilador para o conceito, Spider-Girl e outras duas séries (A-Next e J2) ambientado em um futuro alternativo. Foram lançados sob o selo MC2. Embora cada um desses títulos foi programado para serem 12 edições da série limitada, as vendas iniciais Spider-Girl de justificar a sua continuação como títulos em curso.
Após o interesse inicial, Spider-Girl chamou baixas vendas. No entanto, os fãs ativos do livro falaram para a Marvel para revogar anúncios de cancelamento. Reimpressões da série em livros comerciais digerir tamanho venderam bem. Marvel Editor Associado Nick Lowe revelou em uma entrevista de novembro de 2005 que "Spider-Girl, pela primeira vez, é completamente seguro de cancelamento."
No entanto, apesar declaração Lowe, a Marvel anunciou que a edição # 100 seria o final do título. Embora o título Spider-Girl foi realmente cancelado, o livro foi relançado como The Amazing Spider-Girl, com a edição # 0 aparecendo em outubro de 2006.
Em 11 de outubro de 2008, Tom DeFalco anunciou que Amazing Spider-Girl será cancelada com a edição # 30, embora ele revelou que, devido ao amor da empresa do personagem, ela poderia ser dado um 16-page tira de backup em Família Spider-Man surpreendente. Em 08 de novembro de 2008, a Marvel Joe Quesada EIC confirmou que Spider-Girl seria de fato se tornar uma característica na antologia Família revista mensal do Spider-Man Amazing. A série iria substituir o recurso de Sr. e Sra. Spider-Man, escrita por DeFalco, que serviu como uma série prequel para o universo do Spider-Girl.
Em 18 de março de 2009, a Marvel anunciou que o Spider-Girl continuaria publicação como Spectacular Spider-Girl, uma web comic-lançado pela Marvel Comics Digital Unlimited. O título deverá continuar a ser publicado simultaneamente em formulário de papel dentro da família Spider-Man Amazing. Family Spider-Man surpreendente # 5 (publicado em Abril de 2009) a # 8 (Julho de 2009) continha essas histórias da Spider-Girl até o cancelamento do título com a edição # 8.
Os novos "Spectacular Spider-Girl" histórias foram então contida em Web of Spider-Man. Isso durou por 7 questões antes de ser transferido para a sua própria série 4-edição limitada de mesmo nome, Spectacular Spider-Girl. Isto foi seguido por um conto, Spider-Girl: The End. Tom DeFalco alega que esta é a história Spider-Girl passado, ele planeja escrever.
Em novembro de 2010 uma série Spider-Girl-novo começou, mas esta série é estrelada por Anya Corazon e não terá nada a ver com a versão Mayday do personagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário